De repente... mãe!
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Rock and Roll Lulaby
Sei que vou ter que me render a XSPB 100, Galinha pintadinha e afins... mas a primeira compra de dvd para bebê foi Pato Fu. Para ele saber que Minas tem bandas legais e rock and roll é divertido!
Um comentário:
Giovana Drumond
22 de fevereiro de 2012 às 20:15
A galinha é uma coisa incrivel... Gabriel só "se contenta (=fica quieto por 40min)" com ela!!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A galinha é uma coisa incrivel... Gabriel só "se contenta (=fica quieto por 40min)" com ela!!!!
ResponderExcluir