quarta-feira, 23 de outubro de 2013

De volta

Já tem alguns dias que tenho tido vontade de voltar a escrever por aqui... Minha última postagem faz referência aos 6 meses de idade do Henrique e hoje ele já está com quase 1 ano e 5 meses. Nesse meio tempo e continuei escrevendo, mas só para ele. De um jeito que eu não faço normalmente: papel e caneta. E foram muitas cartas, uma por mês, para que ele possa ler no futuro e saber o quanto cada uma das conquistas dele foram especiais para mim. 
Hoje eu volto aqui e pretendo fazer isso com mais frequência. Tudo bem que meu tempo está cada dia menor e cada vez mais dedicado a ele, mas eu espero que ele possa ter nesse blog uma lembrança eterna de como foi a sua infância e de quanto ele é amado. No futuro espero que ele faça com isso aqui e com as cartas que eu escrevi a mão o mesmo que eu faço com as cartas da minha mãe: releio para matar a saudade. Saudades de quando ela ainda estava aqui para me dar colo e me dizer o quanto sou capaz e me fazer sentir amada. Então é isso. Meu filho, se um dia você ler isso aqui, saiba que em nenhum momento eu pensei em expor a sua vida privada aos olhos públicos, mas na verdade quis achar uma forma de deixar registrado para o futuro o quanto você é especial para mim. E que isso possa servir de consolo nos momentos em que eu não puder mais estar ao seu lado. Beijos mil. Mamãe.