terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

The Beggining

Então... uma coisa boa dessas minhas andanças pelo mundo afora é que eu acabei fazendo amigos em vários lugares diferentes. Uns mais presentes que outros, mas sempre amigos! Infelizmente eu tenho uma dificuldade incrível de me relacionar por telefone ou mesmo visitas ocasionais. Sendo assim, amigos que um dia estiverem estiveram presentes 24x7, hoje andam um pouco sumidos... Mas, quem me conhece de verdade sabe que mesmo com a distância e com ausência eles tem um lugar cativo no meu coração... e sempre terão. E por causa de alguns pedidos desses bons amigos e também por achar que pode ser divertido (ou extremamente embaraçoso) para meu filho ler como foram seus primeiros momentos de vida, decidi fazer um blog. Pode ser que eu desista no meio do caminho, mas espero manter o pique pelos próximos meses... Veremos!

Então, leitores queridos e quem sabe, meu filho. Não se assustem com algumas posições ou mesmo expressões que eu venha a usar. Todas elas serão escritas com amor! Por isso posso chamar meu pequeno de Gremlin, monstrinho ou meu pequeno alien. Se preocupem apenas se eu chamá-lo de meu querido... algo com certeza não estará indo muito bem em nossa relação... :)

Um comentário:

  1. A minha pequena azeitoninha virou o Zezinho Berimbote! Ops! Gabriel! hehehhe....Beijos e conta tudo pra gente aqui! Eu pensei em fazer mas não tive paciência nao... e meus pensamentos são sempre obscuros demais para serem publicados!!!

    ResponderExcluir