domingo, 27 de maio de 2012

Como é grande o meu amor por você....

Nessa última semana fiz um novo ultrassom. Henrique tem oficialmente 33 semanas, mas neste exame apontou que ele tem um fêmur de um bebê de 35 semanas, uma cabecinha de 37 e na média, portanto, seria um bebê com 35 semanas. E tá magrinho! 2,400kg! Magrelo! Nesta terça eu vou para Bh e de lá só volto para Paracatu com meu pequeno nos braços! É estranho pensar que hoje e amanhã serão meus últimos dias nesta casa como ser livre, leve e solto e, principalmente, que essa casa não será mais uma casa de duas pessoas e sim de três! Olho para minha barriga e me pergunto se sentirei falta das dores, do peso extra e da dificuldade em me movimentar. Ainda não sei. A impressão que eu tenho é que passou tudo rápido demais... E o engraçado é que eu sempre achei que 9 meses eram tempo demais... Fiz minhas malas e a do Henrique. Ainda falta comprar alguns itens de limpeza que eu vou deixar para comprar em Bh mesmo e com supervisão da minha prima. Falta a banheira para os banhos, a bolsa maternidade e o berço portátil (que já foi comprado, mas apresentou defeito e tivemos que trocar). Falta também o bebê conforto, que deve ser o mesmo do Gabriel. Faltam alguns brinquedos para deixar o quarto mais com cara de berçário... No mais todos os chás de bebês e fraldas foram suficientes para conseguirmos muitas roupinhas, fraldas e acessórios que serão úteis nesses primeiros meses de vida do meu pequeno. Quando me despedi hoje do Thiago (ele já está a caminho de Bh... Amanhã tem um curso de fotografias que ele já estava de olho a tempos), eu senti um frio na barriga pelas mudanças que ainda estão por vir. Mal ele entrou no carro eu comecei a sentir saudades e de uma única coisa eu tenho certeza. Nao consigo mais imaginar minha vida sem ele nela. Engraçado como as coisas são! Em alguns dias nossa família estará aumentando (ou seria melhor dizer que estará sendo definitivamente construída?)e eu acho que eu nunca fui tão feliz quanto estou sendo nesses últimos tempos. E sou feliz até quando me sinto um pouquinho infeliz, já que nós também brigamos e fazemos as pazes. E não consigo imaginar que possa ser de outro jeito. E que bom que demorou tanto pra gente se encontrar porque se fosse diferente talvez não conseguiriamos valorizar o que temos hoje. E no final das contas esse post acabou sendo para o Thiago. E pelo amor que eu sinto por ele. E pela saudade que eu sinto sempre que ficamos longe, mesmo que por pouco tempo. Obrigada meu amor por tudo que temos vivido desde que nos conhecemos e por tudo que ainda vamos viver como família. Amo você. Hoje, sempre e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário