Hoje eu fiz o ultrasom morfológico que nada mais é que um ultrasom para avaliar a anatomia do bebê. Henrique estava assim, como posso dizer, agitado. Mas o mais engraçado é que durante o exame eu não sentia nada. Ele virava, mexia e eu lá, pensando comigo mesma que ser grande tem suas vantagens já que posso oferecer acomodação 5 estrelas para o pequeno. Deu tudo certo no resultado do exame, bebê está saudável e com 21 semanas.
Mais tarde, depois do almoço, eu resolvi dar uma deitadinha de leve no sofá que tem na sala onde eu trabalho. Estando lá, deitada, reparo que minha barriga deu aquela movimentada e... eu senti! Senti Henrique se revirando lá dentro! Foi meio como se estivessem fazendo cócegas pelo lado de dentro... Cool!
Outra novidade boa é que o meu médico de sempre, Dr. Giovanni mantém seu consultório no Hospital Vila da Serra que é meio que uma referência (ou pelo menos era no meu tempo de BH) em saúde da criança e da mulher em Belo Horizonte!
Este é o Henrique!! :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário